Este é um espaço criado para a implantação do Projeto “Acessa IFPI” no Campus de Picos, nos moldes do projeto implantado no campus de Piripiri, com o intuito de buscar múltiplas possibilidades de aprendizagem aos nossos alunos através da divulgação de temas pertinentes à área de administração, servindo como instrumento de estudo e pesquisa, assim como para a divulgação das produções dos alunos e sua disseminação para a sociedade.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ALUNOS DO CAMPUS PICOS REALIZAM VISITA TÉCNICA À COOCAJUPI

Alunos do curso técnico em Administração - campus Picos, realizaram na tarde desta quarta-feira (15/02) uma visita técnica à Cocajupi – Central de Cooperativas de Cajucultores do Estado do Piauí, localizada no Bairro Junco - Picos.
A visita foi organizada pela coordenação do Eixo Gestão e Negócios e acompanhada pelos professores Accyolli (Geografia) e Tiago Bomfim (Administração), com o objetivo de conhecer as práticas de gestão da Central de Cooperativas, além de despertar nos futuros profissionais a importância do associativismo para o desenvolvimento regional.
O grupo foi recebido pelos funcionários da instituição Graça (setor administrativo) e Daniel (setor de produção), que demonstraram o prazer em receber os visitantes e repassaram informações sobre todos os processos comerciais e de produção, além de responder a uma infinidade de perguntas feitas pelo corpo discente do IFPI.
As visitas técnicas são excelentes oportunidades de associar os conteúdos teóricos com a vivência técnica das empresas e são atividades frequentes do campus Picos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário