Este é um espaço criado para a implantação do Projeto “Acessa IFPI” no Campus de Picos, nos moldes do projeto implantado no campus de Piripiri, com o intuito de buscar múltiplas possibilidades de aprendizagem aos nossos alunos através da divulgação de temas pertinentes à área de administração, servindo como instrumento de estudo e pesquisa, assim como para a divulgação das produções dos alunos e sua disseminação para a sociedade.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PROFESSORES DO CAMPUS DE PICOS SÃO DESTAQUE POR PROJETOS APROVADOS NO PROGRAMA PROAGRUPAR

Publicamos aqui o pronunciamento do diretor geral Marcus Linhares, onde parabeniza os professores do campus pela aprovação de seus projetos no programa PROAGRUPAR:


Caríssimos colegas,

Gostaria de parabenizar os professores pelo resultado do Programa de Fomento a Bolsa de Pesquisa PROAGRUPAR 2011.
Quero ressaltar que todos os professores, do IFPI / Campus Picos, que submeteram seus projetos, tiveram êxito e receberão bolsas de pesquisa pelo prazo de 12 meses, além de gerar publicações científicas e tecnológicas para nosso campus.
São estes os professores e seus respectivos projetos de pesquisas a serem financiados.
 

PROFESSORES
PROJETOS APROVADOS PARA FOMENTO
MARCUS LINHARES
Criação, implantação e transferência de tecnologia de uma ferramenta computacional gestora de plano de negócios junto ao varejo de Picos.
 ANA KARINA BARBOSA SAMPAIO
Letramento digital: As práticas da leitura e escrita no Ensino Médio e Técnico do IFPI Campus de Picos – PI.
MARX RODRIGUES DE MOURA
O uso da contabilidade como instrumento de gestão e controle do patrimônio em Associações de Moradores de Bairros no Município de Picos – Piauí.

ELCIO DANIEL SOUSA BARROS
Identificação dos constituintes químicos voláteis de produtos da colméia (mel, própolis e cera) de abelha da espécie Apis melífera produzidos na microrregião de Picos – Piauí.
ETEVALDO MACEDO VALADÃO
“Avaliação do desempenho aço VF800AT tratado termicamente e nitretado em plasma com gaiola catódica com deposição de nitreto de titânio visando aplicação industrial”.


 Grande abraço,
Marcus Linhares


Segue link de entrevista concedida pelos professores do IFPI NA tv Picos sobre o PROAGRUPAR:


Nenhum comentário:

Postar um comentário