Este é um espaço criado para a implantação do Projeto “Acessa IFPI” no Campus de Picos, nos moldes do projeto implantado no campus de Piripiri, com o intuito de buscar múltiplas possibilidades de aprendizagem aos nossos alunos através da divulgação de temas pertinentes à área de administração, servindo como instrumento de estudo e pesquisa, assim como para a divulgação das produções dos alunos e sua disseminação para a sociedade.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

CAMPUS PICOS SEDIA ENCONTRO DE EXTENSÃO E DE CERTIFIC




Realizaram-se nos dia 10 e 11 de outubro, no campus Picos, o II Encontro de Coordenadores de Núcleos do Certific e o II Encontro de Extensão do IFPI, organizados pela Pró-Reitoria de Extensão.
Os eventos contaram com a presença de toda a equipe da PROEX e de representantes dos campi de Angical, Corrente, Floriano, Parnaíba, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato, Teresina Central e Uruçuí.
A abertura dos eventos foi realizada de forma conjunta pela Pró-Reitora de Extensão, Ana Cláudia Xavier, que falou da satisfação do momento e fez a exposição da programação dos referidos eventos. Posteriormente, o diretor geral do campus Picos, Marcus Linhares, desejou as boas vindas aos participantes e os levou a uma visita às instalações do campus.
Após a visita, os grupos foram divididos e passaram a discutir os assuntos específicos, orientados pelos objetivos e pela programação, que foi elaborada pela equipe multiprofissional da PROEX.
            Na oportunidade, o professor Tiago Bomfim comentou sobre a experiência de estar à frente da extensão no campus Picos nos últimos meses e repassou a coordenação de Extensão para professora Ana Karina Sampaio, que a partir de então, conduzirá as ações extensionistas no campus.
            Além da apresentação e avaliação das atividades desenvolvidas em cada campus, o encontro proporcionou o debate sobre os desafios da extensão, a padronização de alguns procedimentos e o planejamento das ações futuras, contribuindo substancialmente para a atuação da Pró-Reitoria e das coordenações dos campi.
            O evento contou ainda com uma belíssima apresentação do grupo de capoeira do IFPICOS, projeto de extensão de coordenado pelo professor Francisco das Chagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário