Este é um espaço criado para a implantação do Projeto “Acessa IFPI” no Campus de Picos, nos moldes do projeto implantado no campus de Piripiri, com o intuito de buscar múltiplas possibilidades de aprendizagem aos nossos alunos através da divulgação de temas pertinentes à área de administração, servindo como instrumento de estudo e pesquisa, assim como para a divulgação das produções dos alunos e sua disseminação para a sociedade.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Visita Técnica ao Ministério do Trabalho–Picos-PI

 

 

Visita técnica ao Ministério do Trabalho, no dia 21.09.2011, no centro comercial de Picos, realizada com sucesso.

Nos deslocamos às 15:30 horas para a Agência do Ministério do Trabalho em Picos, onde fomos recebidos pelo Servidor Gregório Bispo.

Os alunos do II Módulo do Técnico em Administração (tarde) tiveram a oportunidade de receber informações sobre o Ministério do Trabalho, atribuições e atividades na cidade e microrregião, associando aos conhecimentos adquiridos em sala de aula nas disciplinas Legislação Trabalhista (Prof. Marx Rodrigues de Moura) e Rotinas Trabalhistas (Ivana Herta).

Os alunos aproveitram para fazer perguntas relacionadas ao conteúdo estudado. O retorno ao campus aconteceu às 17:30 horas.

Agradecimentos à coordenação, Prof. Tiago Bomfim, e ao Gilson, motorista do microônibus.

Um comentário:

  1. Foi ótima a visita!
    Espero que a do INSS seja melhor
    ainda.

    ResponderExcluir