Este é um espaço criado para a implantação do Projeto “Acessa IFPI” no Campus de Picos, nos moldes do projeto implantado no campus de Piripiri, com o intuito de buscar múltiplas possibilidades de aprendizagem aos nossos alunos através da divulgação de temas pertinentes à área de administração, servindo como instrumento de estudo e pesquisa, assim como para a divulgação das produções dos alunos e sua disseminação para a sociedade.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Brahma lança lata que se transforma em copo

Novo produto, batizado como "Brahma Copaço", tem sistema de abertura total da tampa

Cris Simon - EXAME.com

São Paulo - A Brahma encerrará no próximo sábado o sigilo que vinha fazendo em torno de sua nova campanha, em que diz promover o casamento da lata com o copo.

Na data, a marca lançará a "Brahma Copaço", uma lata que se 'transforma' em copo por meio de um sistema de abertura total da tampa.

De acordo com a Brahma, a criação do produto foi baseada em grupos de pesquisas mensais realizados pela Ambev, com mais de 2,5 mil pessoas.

Nos levantamentos, a equipe de inovação da marca conlcuiu que existe uma preferência do público por consumir a cerveja com a experiência do copo, mas com a conveniência da lata.

O "Copaço" será vendido em latas de 350 ml e pode ser encontrado em supermercados de São Paulo.

Inspiração em Kate e William

Livremente inspirada no casamento real inglês, a campanha de lançamento da nova embalagem foi criada pela agência Africa e terá duas fases.

Na primeira, iniciada no último dia 25, um teaser com várias referências ao ritual inglês foi ao ar com a notícia do casamento entre a Brahma e o copo e especulações sobre seu motivo.

A lata e o copo, tratados como celebridades, tiveram sua "união" divulgada em revistas sociais de todo o país, trazendo até especulações de uma suposta "gravidez" da lata.

A segunda fase, que começa no próximo sábado (3), traz um filme contando os fatos marcantes do relacionamento, passando pelo casamento e resultando no nascimento da Brahma Copaço.


fonte: http://www.memesgestao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário