Este é um espaço criado para a implantação do Projeto “Acessa IFPI” no Campus de Picos, nos moldes do projeto implantado no campus de Piripiri, com o intuito de buscar múltiplas possibilidades de aprendizagem aos nossos alunos através da divulgação de temas pertinentes à área de administração, servindo como instrumento de estudo e pesquisa, assim como para a divulgação das produções dos alunos e sua disseminação para a sociedade.

terça-feira, 20 de março de 2012

Agora é a sua vez!

Essa é para a turma do 2º ano d eletrotécnica.

Agora que vocês já conhecem as características de um empreendedor de sucesso, cliquem no link abaixo e assistam alguns depoimentos de empreendedores de sucesso. Esses depoimentos irão ajudá-los no seu trabalho.
Em grupo, escolham uma pessoa da sua cidade que tenha se destacado pelo seu crescimento profissional e conte para a sua turma em forma de vídeo ou de encenação. Faça um roteiro de entrevista onde você irá pedir que essa pessoa relate a sua experiência de vida.
- Como começou;
- Quais as principais oportunidades e obstáculos enfrentados;
- Se em algum momento pensou em desistir; e o que o ajudou a persistir
- Quais a principais dicas que daria para uma pessoa obter sucesso;
Além da exibição que só poderá durar 5 minutos, você deverá entregar um relato de no máximo duas folhas, relacionando o depoimento da pessoa com as características do empreendedor de sucesso e justificando o porque da escolha dessa pessoa.

http://www.youtube.com/watch?v=kmL9YHZfpP8
http://www.youtube.com/watch?v=ot6yLIxdX34&feature=relmfu

Nenhum comentário:

Postar um comentário