Este é um espaço criado para a implantação do Projeto “Acessa IFPI” no Campus de Picos, nos moldes do projeto implantado no campus de Piripiri, com o intuito de buscar múltiplas possibilidades de aprendizagem aos nossos alunos através da divulgação de temas pertinentes à área de administração, servindo como instrumento de estudo e pesquisa, assim como para a divulgação das produções dos alunos e sua disseminação para a sociedade.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Esses vão deixar a marca registrada!

Não poderíamos deixar de dedicar um espaço no nosso blog para duas pessoas muito especias, que com a sua competência e dedicação, vão encerrando hoje um ciclo de relacionamento de trabalho aqui no IFPI (devido ao encerramento dos seus contratos), mas vão deixando a sua marca registrada não só no eixo de gestão no desempenho das suas atribuições diárias, como também no relacionamento com os colegas e alunos.
Assim,  utilizaremos este espaço apenas para agradecer o compromisso assumido e cumprido por Ivana e Israeliton, que muitas vezes ultrapassou o esperado com tantas atitudes proativas.
Só nos resta agora desejar muito sucesso que sabemos que já é certo para ambos, pois já provaram que são capazes e competentes.

Grande abraço!!!

Israeliton em um minuto de fama em Teresina

Pausa para um click




                                                           

                                                   
Ivana, em momento especial
Rotina que deixará saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário